sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Rambo IV - RMVB + Legenda Portugues

Gênero: Ação
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 334 MB
Formato: .RMVB

No primeiro filme, "Rambo - Programado Para Matar" (1982), John Rambo (Sylvester Stallone), um veterano da Guerra do Vietnã, é preso injustamente pelo xerife, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Em 1985 chegou "Rambo 2 - A Missão", que contou mais uma aventura do nosso herói. John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército.

Em 1998 saiu "Rambo 3", onde o nosso herói refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão. Agora, 20 anos após o último filme da série, Sylvester Stallone assume a direção do quarto filme estrelado por seu mais célebre personagem. John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween.

Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda.

O grupo logo é capturado, e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.

Download-opção1
Download-opção2
Download-opção3

2 comentários:

K01S0 disse...

An error has occured. Please Return to Download Page and try again. Thanks.

aparece este erro e nao da pa fazer o download poderias concertar isso sff! Obrigado!

junim disse...

Klibredanet:
logo postarei outro link obrigado...

Transforme seus links em dinheiro ucash.in