quinta-feira, 13 de março de 2008

Winamp Pro, BS Player Pro - Completo

BS Player Pro

este que é o melhor player de videos da atualidade. Esqueça Media Player ou outro qualquer.
Este roda praticamente tudo, principalmente os videos no formato .RMVB e ainda com opção de legendas.
Este reprodutor é um dos mais ágeis e confiáveis do mercado atual, conta com todas as funções necessárias para que a utilização do mesmo seja eficaz, e graças a sua interface se possa utilizar de uma maneira muito simples e intuitiva.

Para baixar clique aqui e boa diversão.

Winamp Pro

é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.
trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir: AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U. M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA. NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB. VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669. Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!INSTALAÇÃO:1 - Após baixar, descompacte o arquivo .rar.

2 - Vá na pasta Setup e instale o programa.
3 - Vá na pasta KeyMaker - DVT e abra o Keymaker e gere um serial para se registrar no programa.

Galera Keygen com problema usem essa chave

Name: Morgan_TR
S/N: FUE0R-0JFWR-TYUXD-DCFU4

Para baixar clique aqui

Nenhum comentário:

Transforme seus links em dinheiro ucash.in