quarta-feira, 7 de novembro de 2007

COMO INVADIR O MSN (HOTMAIL)

1. Escolha seu alvo. Quanto mais informação sobre a pessoa, melhor.
2.Entre no Hotmail e abra o link "esqueceu sua senha?"
3. Digite o endereço de email do alvo.
4. Escolha o link " Forneça as informações da conta e responda à sua pergunta secreta."
5. As perguntas possíveis são:* Personagem de ficção favorito* Personagem histórico favorito* Livro/história infantil favorita* Filme infantil favorito* Comida de que você sempre gostou* Seus dois melhores amigos de infância* Programa de TV favorito que não passa mais* Seu primeiro carro* Primeira empresa em que você trabalhou.
6. Abra o Orkut e procure pelo nome da pessoa.
7. Caso a pergunta da pessoa seja uma das que estão em negrito, o perfil dela no Orkut já dará a resposta.
8. Se não conseguir adivinhar, simplesmente pergunte para a pessoa. Adicione ela no MSN e comece uma dessas conversas "oi! de onde você é?" e vai aos poucos levando ela a falar sobre o assunto da pergunta. Como o assunto está muito mais ligado às experiência pessoais dela do que a uma questão de segurança, provavelmente ela dirá a resposta sem notar.
9. Se você conseguiu descobrir a resposta secreta, agora pode redefinir a senha e fazer o que bem entender com a conta. Hoje em dia as perguntas não podem ser pessoais. Os seus dados estão disponíveis para qualquer um. e esse sistema de perguntas é bastante falho. Ex. Muitas pessoas colocam a pergunta: Seu time de futebol favorito? Basta ver as comunidades do indivíduo no Orkut pra descobrir. Ou mesmo chamar ele de Flamenguista pra ele se entregar no próprio MSN.

Nenhum comentário:

Transforme seus links em dinheiro ucash.in