quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Programa que Lê TEXTOs (FALANDO PT)!!!


Pegue também a voz Raquel (português-brasileiro), no segundo link. Converta qualquer texto em palavras faladas. Lê texto, Email, Páginas da web, e documentos, usando vozes a sua escolha. Conversão de texto MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha. Suporta um total de 27 vozes e 7 linguagens.

Como ter audio no formato MP3: -no menu em Options, "Voices and File Options", na aba File Options mude em Audio File format para MP3; em Bit/sample Rate escolha a qualidade de audio, recomendo 48kps 32.00Khz mono, o audio fica bom e o tamenho do arquivo não fica exagerado; * Para dividir o audio em pequenos arquivos:
-Facilita muito dividir o livro "falado" em pequenos trechos, fica melhor para trabalhar com arquivos menores do que um so arquivo enorme (melhor para retornar a um capitulo,para transferir para um mp3 et
c.

• Richard •
21 Jun
Antes de comecar vá em Option,"TextAloud Options", n
a aba "Article Options", na Opcao "File Output" mude para "Multiple Files", agora esta pronto pra comecar:
Depois que instalou tudo, vá em OPTIONS, escolha a opção VOICES AND FILES OPTIONS. Na aba ENGINE/ VOICES, escolha a opção SAPI5 ONLY e dê OK. Na parte superior do programa (em cima do texto e embaixo do título) tem duas opções MICROSOFT e SCANSOFT, escolha a segunda e selecione a voz RAQUEL e selecione do lado a opção SET DEFAULT. Com isso a voz dela será padrão do programa.
downloads:

Programa
Txt Aloud - 5 Mb:



Voz Raquel PT-BR - 39 Mb:


Nenhum comentário:

Transforme seus links em dinheiro ucash.in